22/02/2021

Together - Um devaneio de amor e decepção

||


 Olá  kawaiizudinhos, tudo bem?

Andei sumida do blog, estava cheia de coisas pra fazer (maldito início de ano  ''¬¬), mas atualizei o layout porque enjoei do outro. Eu acabei pegando um layout pronto e modificando apenas algumas coisas, já que não estava com inspiração para produzir um. Vocês gostaram?

Enfim, trouxe essa blogagem super interessante do projeto Together, espero que gostem.

O objetivo do projeto dessa vez é produzir uma carta de amor endereçada a um amor impossível. Aquela famosa paixão platônica, sabe? A sugestão seria direcionar a declaração para um ídolo, personagem... A imaginação dita! Então me lembrei que fiquei super mal quando não fui ao show do the Gazette que aconteceu em São Paulo. Adicionei um drama fanfiqueiro e pronto!


Foi bem divertido fazer essa cartinha. Me lembrou aquelas paixões adolescentes que temos por ídolos. Vou ficando por aqui. Até mais!




8 comentários:

  1. Oie Rukia! Gostei muito da sua carta, me senti emocionada mesmo não sabendo muito do que se trata, consegui imaginei a cena dele abrindo essa carta e sorrindo demais! serio isso tá incrível! Não consigo deixar de imaginar que na carta tá escrito de forma mais incrível do mundo! kisses.

    s-weetloves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, que amorzinho de comentário! Fiquei muito feliz que gostou e que tenha te tocado dessa forma!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Oi Rukia, eu estou bem, e você?
    Eu achei muito criativo seu layout, vermelho me lembra paixão.
    Sua carta ficou bem fofinha. E essa bonequinha no final do post também ^^
    Eu não conhecia o The Gazette.
    Beijinhos Rukia;
    💐Garden Diary💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo!
      Que bom que gostou do post e do layout >//< Eu indico a banda, é ótima (*≧▽≦)
      Obrigada pelo comentário,beijinhos ~♥

      Excluir
  3. Ficou linda a sua carta, e sei muito bem como é fanficar com o meu ídolo hahaha.
    Beijitos!
    a-pricity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Malu!
      Às vezes é necessário ser fanfiqueira, que bom que gostou!
      Beijinhos ♥ヾ(^∇^)

      Excluir
  4. Oi Rukia!
    Gostei das cores do layout novo, tudo certo! <3 E menine, sua carta, que tristeza! Fiquei assim quando estava tudo certo pra eu ir no show do BTS em 2016 (TOUR DO MEU ÁLBUM FAVORITO, MENINA!!!) e não fui pq os ingressos esgotaram um dia antes de eu ir comprar???? Nossa, que desânimo! No fim consegui ir depois, mas agora não sei se consigo ir caso venham novamente. Vida adulta e seus perrengues! Espero que você consiga encontrar seu ídolo no futuro, nunca se sabe, né?
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou!
      Poxa, somente nós sabemos o quão difícil é esse momento. O pior no meu caso é a distância. Os shows são sempre em SP. Mas fiquei feliz que pelo menos você conseguiu ir em um! Tomara que no próximo você consiga também!
      Muito obrigada pelo comentário, beijinhos ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭♥

      Excluir