Me

||

Sobre a postadora

    Oi, não sou o Goku! Vocês podem me chamar de Rukia Takashima, ou Rukia. O Rukia é um apelido vindo da minha melhor amiga e maninha do coração, que me achava parecida com o Ruki da banda the GazettE, pelo fato dos dois serem pequenos e terem fama de personalidade forte -q. O Takashima veio do meu ídolo Uruha, guitarrista da mesma banda.
   Criei esse blog quando era administradora de uma página sobre coisas japonesas. Saí da página, mas expandi o blog pois já estava apaixonada por ele. O nome Chá e Manju me soou fofo, já que o Manju é um tipo de docinho japonês e eu adooooro chá! Já tinha outro blog voltado para textos. Ele ainda é ativo (mais ou menos) e você pode conferir aqui se gostar de literatura mais sombria e melancólica.
    Sempre gostei de cultura nipônica e assisto animes desde criança. Amo desenhar mangá! Meus animes preferidos são os shonen (animes masculinos), como Saint Seiya e Yu Yu Hakusho. Nas revistas  de anime, conheci a música e os estilos de moda populares  nas ruas do Japão. Fiz disso meu hobbie e sigo até hoje perambulando por diversos estilos. Meus favoritos são Visual kei e Fairy kei!
 image
    O blog é uma extensão de mim, então vocês encontrarão por aqui um pouquinho de tudo que eu gosto: cultura japonesa, música, livros, DIY, cabelos, moda, fotografia, bonecas... Tudo feito com bastante carinho! 
Seja bem-vindo ao blog, não esqueça de pegar seu chá e deixar um comentário!
Kissu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário