19/10/2020

TAG: Perguntas de Halloween

||


 Olá, kawaiizudinhos! Tudo bem?

O mês de outubro é um dos meus meses favoritos em função do Halloween, embora os brasileiros não comemorem essa data #triste. Eu vi essa tag no blog Sweet Magic (inclusive lá tem conteúdos muito bacanas, vale a pena conferir) e achei interessante trazer pra cá. Vamos nos divertir!

TAG: Perguntas de Halloween, filmes de terror e lendas 

1. Filme de Terror favorito? 
Qualquer um do Chucky ♥

2. Cite algo que você não gostaria de encontrar em uma floresta escura ou em um prédio abandonado.
Alguém perambulando, principalmente se não estiver vivo -q

3. Você já jogou com um tabuleiro Ouija?
Não, eu sempre morri de medo.

4. Monstro de terror ou vilão favorito?
O meu vilão favorito é o Scar (Rei Leão), mas uma vilã que eu considero apavorante é a Outra Mãe de Coraline.

5. A coisa mais assustadora que já aconteceu enquanto você estava sozinho?
Eu tenho paralisia do sono, então alucinações bizarras são frequentes na minha vida, tipo "coisas" em cima de mim tentando me enforcar. 
Acordada, me lembro de ter visto um gato preto sair correndo de uma casa que ficava no fim da minha rua. Essa casa era abandonada e eu estava indo para a escola. Ironicamente, era sexta-feira treze e o tempo estava horrível, não dava para enxergar direito por conta da neblina. Eu levei um puta susto porque eu morria de medo de passar por lá e alguém sair do terreno, porque tinha muito mato. As pessoas acham que eu inventei essa história, de tão clichê filme de terror que ela é rs.

6. Você passaria a noite em uma “casa mal-assombrada”, por dinheiro?
Não. Eu provavelmente nem sobreviveria pra gastar rs sou medrosa pra cacete.

7. Você é supersticioso?
Não muito.

8. Você já viu figuras em sua visão periférica?
Não sei se é isso mas pensei ter visto pessoas e não havia ninguém quando olhei direito.

9. Qual lenda urbana te assusta mais?
Bloody Mary e Loira do Banheiro.

10. Você prefere gore ou thrillers?
Thrillers.

11. Você acredita em múltiplas dimensões ou mundos?
Sim.

12. Você já fez algum tipo de poção?
Não.

13. Você se assusta facilmente?
Não. Apesar de ter bastante medo de fantasmas, eu não me assusto com qualquer coisa.

14. Você já jogou Bloody Mary?
Não.

15. Você acredita em demônios / o diabo?
Sim. Acho que se existe um bem, existe o mau também.

16. Você está sozinho em casa, mas ouve passos em sua casa, o que você faz?
Tento identificar de onde é o barulho e o que poderia ser primeiro. Se as portas estão fechadas.

17. Se você caísse na armadilha de um filme de terror, qual você escolheria?
Nenhuma hahaha Armadilhas de filme são sempre muito previsíveis.

18. Se você pudesse usar apenas uma fantasia de halloween pelo resto da vida, o que seria?
Nossa, difícil... Uma versão halloween de um unicórnio seria interessante.

19. Você iria a um cemitério à noite?
Nem de dia.

20. Em um apocalipse zumbi, qual é sua arma preferida?
Eu odeio zumbis, odeio séries e filmes de zumbis. Não vejo graça. Mas eu escolheria alguma arma com poder de fogo alto, que pudesse matar vários de uma vez bomba.

21. Música favorita com tema de Halloween?
Me veio em mente aquela música This is Halloween, do Estranho mundo de Jack.

22. Você está em um filme de terror. Você é a última garota, a primeira a morrer, a cômica, a cética, a esperta ou a assassina?
A esperta. Eu tenho é ódio de quem morre por burrice, e na maior parte das vezes é 90% do elenco o.ó.

23. Você tem que assistir algo feliz depois de assistir a um filme de terror para poder dormir?
Não.

24. Enquanto assiste a filmes de terror, você é a pessoa que grita com os personagens, a pessoa com os olhos tapados ou a pessoa que adormece?
Que grita com os personagens. Principalmente os burros.

25. É você quem fica com medo ou quem assusta?
Quem assusta.

26. Livro assustador favorito?
Asylum - Madeleine Roux. 

27. Quantos anos você tinha quando viu seu primeiro filme de terror?
Não faço ideia, mas acho que no início da minha adolescência.

28. Qual foi a sua primeira fantasia de Halloween?
Nunca fui a um Halloween #triste.

29. O que você vai ser no Halloween deste ano?
A que surtou na quarentena :')

30. Se você pudesse ter um animal de estimação assustador do Dia das Bruxas (gato preto, coruja, morcego, rato, lobo), o que escolheria?
Um gato preto, com certeza ♥

Hey, chegamos ao fim. Espero que tenham gostado. Vejo vocês no próximo post!



4 comentários:

  1. Chocada que eu respondi a mesma tag kkkk
    mas deixei programada pra ser publicada dia 31, e as minhas respostas são muito sem graça kkk.

    𝐈𝐌𝐀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irra! #partiu ver a sua tag ─=≡Σ((( つ><)つ

      Excluir
  2. Se estiver tudo bem, irei responder essa tag no meu blog okay?
    P.s. Ameei seu blog!

    f-luffyglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema nenhum! Divirta-se!
      Ain, obrigada ლ(・ヮ・ლ)

      Excluir