25/08/2020

Together - As primeiras vezes (de poucas) que realmente me fizeram bem

||

Oi, kawaiizudinhos! tudo bem?

Recentemente eu comecei a fazer parte de um projeto chamado Together. É um projeto bem legal para blogs em que lançam um tema mensal para que você possa escrever sobre, movimentando o seu blog. Se quiserem conferir mais sobre, é só clicar nesse mini banner no gadget projects ao lado.

O tema desse mês é sobre uma experiência inédita, ou seja, a sua primeira vez em algo. Eu selecionei alguns momentos que foram legais para mim.

Bom, eu não sou muito boa em arriscar, o que diminui bastante as minhas probabilidades de "primeira vez" em algo. Sou um tanto desastrada, fico ansiosa e se alguma coisa dá errado... Pronto. Mesmo assim, consegui filtrar esses momentos legais em que eu consegui deixar a minha ansiedade de lado e aproveitar a primeira vez.

Primeiro Cosplay em Evento

Esse dia foi incrível! Eu fui ao festival do Japão e nem era um cosplay "oficial". Eu simplesmente decidi combinar um outfit com uma amiga, então coloquei minha peruca da Hatsune Miku e um seifuku combinando, já que minha amiga iria com algo parecido, mas com a peruca da Megurine Luka. Gente... Eu tirei tantas fotos! Muitas pessoas de diversas idades vinham até mim para pedir, faziam elogios fofos, pediam abraços... Cosplay é mágico  Tem umas situações engraçadas/estranhas envolvendo (tipo, tive que literalmente parar de almoçar pra tirar foto -q, uma moça puxou meu ponytail wtf) mas no geral, é bem divertido.
Hatsune Miku GIF | Gfycat

Primeira Monster High

Ok, eu coleciono bonecas e a Monster High foi a primeira boneca que eu quis ter várias. Eu sou completamente apaixonada por Monster High, mas quando a Mattel lançou, o valor não era lá essas coisas de barateza, e eu não tinha acesso a lojas de departamento com frequência. Minha primeira Monster High foi comprada nas americanas, em dezembro de 2015, é uma Rochelle Goyle da linha Assombrados, e eu tenho ela até hoje. De lá pra cá, nunca mais parei. Por coincidência, a minha segunda boneca também foi da linha Assombrados, a Draculaura  A Rochelle abriu as portas da minha coleção e hoje eu coleciono várias outras dolls.
Rochelle Goyle : Monster High

Primeira vez em moda japonesa

Eu vou falar aqui do primeiro encontro em que eu fui usando oficialmente moda japonesa. Eu tinha ido em outro uma vez, mas não estava muito bem para me produzir no dia e acabei não sendo muito bem recebida por algumas pessoas dentro desse grupo, o que me deixou bastante chateada. Outras pessoas que também não se sentiram acolhidas, resolveram montar um outro encontro. E nesse sim, eu me senti super bem. Eu me produzi baseando-me em visual kei, meu estilo favorito da época, mas cheguei a ir nesses encontros em outras vezes usando fairy kei e um quase casual lolita (eu ainda não tenho anágua, então usei apenas o vestido apropriado, meias, sapatos, bolsas e acessórios da moda. A silhueta não estava totalmente errada, pois o vestido já era "armado", então eu considero como um quase casual hehe). Sempre que nos encontrávamos era bem divertido. Tirávamos fotos, comíamos doces (saudades cupcakes que as meninas levavam ;_;) e conversávamos bastante. Eu ainda tenho contato com algumas pessoas do grupo, e ainda amo sair com elas 

Acho que era isso. Por hoje é só... Mas em breve vai sair post contando sobre uma outra primeira experiência: Minha primeira Pullip 
Vejo vocês em breve. Kissu!

4 comentários:

  1. Muito legais suas primeiras experiências! Mal posso esperar pelo post da Pullip!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você foi uma das minhas sorteadas na atividade interativa do Together e levou uma travessura! (https://1.bp.blogspot.com/-5qtzrohOU_M/X3j9a3HfP5I/AAAAAAAAVgE/AQONEBWJJZcoUdZmDXjlMbEqvMvXJTsIgCLcBGAsYHQ/s358/trick-rukia.png).

    Um xero e feliz Halloween!

    ResponderExcluir