18/05/2020

Projetos para o blog, recadinho rápido!

||
Ilustrações para post: Coreanas (600x200)

Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
O que está acontecendo com esse ano que já estamos em maio? Alguém para o ano que eu quero descer!
Esse post é rápido e direto, só pra deixar vocês cientes de alguns projetos que eu farei aqui. Bora?


  • #Harajuku todo dia
Basicamente esse projeto é para ajudar vocês a montar outfits J-fashion (ou alternativos, no geral) com diversos tipos de itens, inclusive nacionais. Tentarei trazer resenhas e dicas de lojas.
  • Spooky Friday 
Eu sou apaixonada pelo universo sombrio: livros, filmes, lendas... Gostaria de trazer isso para cá. Os posts de sexta-feira trarão um toque trevoso para suas tardes, desde resenhas de livro a lendas urbanas asiáticas e até mesmo estilos assustadores.
  • #My dream bedroom *
*~Esse nome pode sofrer alterações
Eu me  mudei no ano passado, felizmente. Estou conseguindo ajeitar meu quarto aos poucos como eu sempre quis que ele fosse, e como gosto muito de decoração/diy, trarei algumas dicas ♥
  • #Bonequeira
Sou colecionadora de bonecas e percebo que existe pouco conteúdo na web que ainda está ativo. Dessa forma, pretendo trazer algumas dicas de manutenção, cuidados,  ou mesmo review de bonecas.
  • #Freebies
Gosto muito de editar imagens, e já cheguei a disponibilizar alguns arquivos aqui no blog. Infelizmente,com as atualizações da plataforma, várias coisas desconfiguraram e eu acabei retirando. Quero voltar a postar esse conteúdo, dessa vez, deixando apenas imagens para download (dá menos B.O que layout hehe).

Bom, é isso. Espero conseguir cumprir tudo, sinto que só faço promessas apanha. Na verdade, a  maior parte são coisas que eu já queria fazer há muito tempo, mas como a minha rotina é bem corrida, tudo ficava em segundo plano. Espero ver vocês por aqui em todos os posts para me motivar, hein?
cute pixel art
Kissu, bye bye!

4 comentários:

  1. Ansiosa pelos novos conteúdos ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheci seu blog recentemente, espero seus posts, principalmente os de bonecas, hehe.

    tenha um bom dia! http://cvpidinesqve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda, leitora nova! Espero que goste dos posts novos! ♡´・ᴗ・`♡

    ResponderExcluir