19/02/2015

Breve hiatus + TAG 8 coisas

||
Olá kawaiizudinhos, td bem?
Sei que não estou postando com tanta frequência, mas meu tempo está MUITO corrido. Gomen!
Vou fazer um breve hiatus para voltar com layout novo do blog. Estou pensando em cores fortes como cinza escuro, azul ou vermelho bordô. Ah, dessa vez o tema será um anime. Espero que gostem!
Mas vamos ao post de hoje, uma TAG super legal e interessante enviada pela kawaiizuda Narumi do blog Curiosidades Orientais! Visitem essa fofa!





8 coisas para fazer antes de morrer: Visitar o Japão - e comprar mil coisas lá \0/ ; Me formar; Ir à um show do GazettE; Conhecer minha melhor amiga pessoalmente - infelizmente nós nos conhecemos apenas pela cam, pois ela mora muito longe T.T; Poder dar uma casa/vida confortável para minha mãe e minha avó ; Concluir todos os cosplays que quero fazer; Criar um canal no Youtube; Ser voluntária em algum projeto que ajude animais de rua.

8 coisas que você ama: Deus; Minha família; Meus amigos ; Meus bichinhos ; Massas ; GazettE; Moda japonesa; Gatos.




8 coisas que você odeia: Pessoas irritantes - Se bem que eu me irrito fácil .-. - Egoístas, fúteis ; Crueldade com animais; Lugares fechados e escuros; Azeitonas e pequi - Eca! ; Roupas floridas; Aranhas - Falei da crueldade com animais, mas eu sou aracnofóbica, não consigo ficar perto de aranhas ;x; ; Esperar alguma coisa.




8 coisas que você fala: "Vish"; "Puts"; "Fodeu"; "Não enche meu saco"; "Você nasceu idiota assim ou foi se aperfeiçoando com o tempo?"; "Cara, tenso."; " Awnn " ; "Mãe, a senhora viu onde eu deixei...?"



8 makes/roupas que você não vive sem: Lápis de olho preto ; Sombra escura; Batom escuro ; All star/ Bota ; Baby look; Skinny; Meias; Colares ~♥.



8 objetos que você não vive sem: Fones; Celular - pra ouvir música hue ; Livro/Caderno dentro da bolsa; Meu pc; Prendedor de cabelo; * finge que tem mais porque não consigo lembrar de mais nenhum*



8 filmes/livros/jogos/séries que você ama: Livros: Os Sete; Noite na taverna. Jogos: Eu não jogo, eu sou desastre, mas meu primo jogava Outlast e nós sempre ríamos muito. Séries: Todo mundo odeia o Chris;  Eu, a patroa e as crianças. Animes: Saint Seiya; Death Note e atualmente estou assistindo Kuroshitsuji e estou gostando bastante ^x^.

Obrigada pela TAG Naru-chan, eu amei ♥_♥

Cite 8 pessoas para responder essa TAG: Thais Animes Shoujo; Yuri Confie no Unicornio; Lisa K pop café ; Nekawii Blog Neko Kawaii; Sayu Nyan Nyah anime forever; Tane Zona neutra; Sun Hae Alternative WorldBunny Animes espetaculares

Nenhum comentário:

Postar um comentário