16/07/2019

Tag 100 perguntas que ninguém pergunta

||
Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Estava bem entediada e resolvi responder uma TAG bem legal que achei nesse blog. Sintam-se livres para responder também e não esqueçam de deixar o link para eu ver 
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Depende. Não gosto de dormir ou passar em frente a espelhos de noite, então se o espelho estiver voltado pra minha cama, eu mudo (o meu armário tem espelho na porta toda). Com as portas não tem problema.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Só fiquei uma vez em hotel, não me lembro de ter levado haha
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra dentro. Eu enrolo meus pés.
4: Você já roubou uma placa de rua?
Quem diabos rouba uma placa?
5: Você gosta de usar post-it?
AMO! Post-it é vida!
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Nem corto porque sei que não vou usar.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Eu prefiro não ser atacada haha
8: Você tem sardas?
Sim!
9: Você sempre sorri para fotos?
Eu raramente sorrio em fotos.
10: Qual é a sua maior neura?
Vixi, várias... Dá nem pra escolher
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim, e tentei pisar alternadamente na cerâmica.
12: Você já fez xixi na floresta?
Não que eu me lembre.
13: E quanto fazer coco na floresta?
Nunca.
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Eu sou horrível em dança.
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não, e tenho agonia de quem faz.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Só comigo mesma hahaha
17: Qual é o tamanho da sua cama?
Normal, de solteiro (?)
18: Qual é a música da semana?


19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho que todo mundo tem que usar o que se sentir bem e ninguém tem nada a ver com isso.
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Mas é ÓBVIO u.u
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Titanic. Eu acho bem bobo. It, a Coisa, também foi uma decepção, mas eu dou risada dele porque sou louca.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Quando eu era criança vivia enterrando coisas no jardim e descobrindo também.
23: O que você bebe com o jantar?
Refri ou suco.
24: No que você mergulha um nugget de frango?
No que tiver haha
25: Qual é a sua comida favorita?

Lasanha
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Gosto dos filmes do Adam Sandler e sou apaixonada pelo Chucky (tudo a ver).
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Se contar qualquer tipo de beijo, foi minha mãe hehe
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nunca.
29: Você posararia nua em uma revista?
Tenho nem beleza pra isso hahaha
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Ano passado, para minha melhor amiga.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Nops.
32: Já obteve uma multa?
Não dirijo.
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não dirijo.
34: Tipo favorito de sanduíche?
Misto quente no pão francês.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Misto quente no pão francês.
36: Qual é a sua hora de dormir?
Entre onze e meia-noite.
37: Você é preguiçoso?
Até queria, mas não tenho tempo pra isso haha
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nunca fui em nenhuma festinha assim :( #triste
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Galo.
40: Quantos idiomas você fala?
Português e me viro no inglês.
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Não faço ideia.
43: Você é teimoso(a)?
Teimoso é quem teima comigo.
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
É melhor desligar a tv e ler um livro.
45: Já assistiu alguma novela?
Já, por causa da minha mãe, mas não gosto.
46: Você tem medo de altura?
Muito.
47: Você canta no carro?
Em voz alta não haha
48: Você canta no chuveiro?
Sim.
49: Você dança no carro?
Não.
50: Alguma vez usou uma arma?
Não.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Acho que na formatura do Ensino Médio em 2010 (!)
52: Você acha que os musicais são legais?
Nunca fui, mas tenho vontade :)
53: Natal é estressante?
Fim de ano é estressante.
54: Nunca comeu um Pierogi?
Quê isso?
55: Tipo favorito de torta?
Legumes. Se for doce, brigadeiro.
56: O que você queria ser quando era criança?
Desenhista.
57: Você acredita em fantasmas?
Morro de medo o.O
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Várias vezes.
59: Toma uma vitamina diária?
Não, mas deveria.
60: Usa chinelos?
Sempre, se desse eu ia ao shopping de chinelo.
61: Usa um roupão de banho?
Não (mas queria).
62: O que você usa para a cama?
Camiseta e short.
63: Primeiro show?
Foi em um evento de anime, o show era do Nobuo Yamada.
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Sei lá, gente rs
65: Nike ou Adidas?
All star.
66: Cheetos ou Fritos?
Assados.
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoim.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nah =/
69: Já teve aulas de dança?
Tive de balé na pré-escola.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Apesar de cursar psicologia, também queria algo relacionado a arte.
71: Você consegue enrolar sua língua?
Mais ou menos.
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei, mas ganhei em segundo lugar em redação.
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Não. Tenho dificuldade pra chorar.
74: Possui algum disco de vinil?
Não.
75: E uma vitrola?
Não.
76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, por causa da rinite. Mas eu gosto. Uso velas perfumadas.
77: Já se apaixonou?
Infelizmente, já.
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Minha banda favorita, the GazettE.
79: Qual foi o último show que você viu?
Foi no festival do Japão,mas não lembro o nome da cantora.
80: chá quente ou chá frio?
Quente.
81: Chá ou café?
Chá.
82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.
83: Você sabe nadar bem?
Não sei nadar.
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.
85: Você é paciente?
Com certeza não haha
86: DJ ou banda, em um casamento?
Dj.
87: Já ganhou um concurso?
Resposta da 72.
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, quem dera.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Nenhuma, azeitona é horrível.
90: Você faz tricô ou crochê?
Tricô.
91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala.
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Nunca, mas quero.
93: Que lugares pretende conhecer?
Japão.
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Português.
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não, sou bem flexível.
96: Você tem filhos?
Deus me free.
97: Você quer ter filhos?
Deus me dibre.
98: Qual é sua cor favorita?
Preto.
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De não pagar boleto.
100: Você inventa...
(Mania estranha)
Colocar fone para ignorar as pessoas.

E aí? Somos muito diferentes? Deixa aqui nos comentários o que você mais gostou, o que mais estranhou e no que somos parecidos.
Kissu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário