15/07/2019

Sumiço + novidades

||
Olá, alguém ainda  lê isso aqui?
Antes de disparar minha metralhadora de desculpas esfarrapadas por ter sumido, gostaria de saber quem tira um  tempinho pra visitar meu blog... Como  vocês estão? Gostaram do layout novo?
Eu ando com as ideias borbulhando sem parar e vários projetos, mas queria muito a opinião de vocês e saber o que eu posso trazer para  o blog, dentro dessas  ideias. Vou explicar.

Eis os motivos pelos quais eu fui para Nárnia, e depois eu jogo as ideias na mesa:

  • Faculdade
Sim, a faculdade suga todo mundo. Se te disserem isso, é verdade e não duvide. Eu trabalho e estudo, então  é muito cansativo sentar  no pc e imaginar post, pesquisar, porque eu simplesmente não tenho tempo ou disposição física/psicológica. "Ah mas a fulana do blog tal também trabalha e estuda, e ela faz post toda semana..."  Saiba  que a fulana é top, mas as pessoas não são iguais. 
  • Baixo alcance
De verdade, a blogosfera é minúscula se colocar na disputa  das redes sociais. As pessoas tem preguiça de ler. E escrever para o vento é desanimador,  porque não é pelo número de seguidores,  mas pelo reconhecimento do seu esforço para montar, pesquisar e escrever naquele post. A gente investe energia nisso, e muitas vezes não tem recompensa.
  • Inspiração? Nunca nem vi
Eu percebi que faltava conteúdo que eu pudesse falar, e não que eu quisesse falar. Eu tinha muitas ideias que ficavam perdidas por conta do tema central do meu blog. Gente, eu mudei e o blog foi criado  há muito tempo. Eu não assisto as mesmas coisas, eu mudei várias coisas ao longo do tempo, como todo ser humano. Eu ainda amo a cultura japonesa, mas quero abordar mais assuntos, e muitas vezes não trago porque eles não cabem na pauta do blog. É frustrante.

  • E as ideias?
As ideias tem a ver exatamente com isso... O fato de que eu tenho muitos outros assuntos para abordar aqui, coisas de que eu gosto, que eu conheço e posso falar com propriedade. Há um lado meu que vocês não conhecem, e eu queria mostrá-lo. Eu gosto de ser "esquisita" e venho em uma espiral de mesmice o tempo todo, padronizada... Eu quero mais que isso. Quero falar sobre fotografia, literatura, moda... Minha paixão por coisas dark e por coisas fofas. Esse é o meu universo, é o meu eu e se o blog continuar, é ele que vai vir agora em todas as postagens.
Se você ainda acompanha meu blog e leu até aqui, muito obrigada. Para os que caíram de pára-quedas, obrigada também. Espero que os novos conteúdos possam agradar gente estranha como eu haha
Kissu da Rukia-chan ♥

2 comentários:

  1. O melhor de ter um blog é não precisar escrever sóóóó de um assunto, eu acho. Claro, meu blog é focado em brinquedos, mas às vezes dá pra meter coisas sobre filmes, moda e umas filosofias no meio ♥ acho o máximo que você tenha seu blog a tempo o suficiente pra poder ver que cresceu, e ainda queira continuar postando nele. saudades de quando eu tinha um blog pessoal ^_^
    (mas isso foi lá em 2003~2008, faz tempoooo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a blogosfera te dá liberdade de transitar entre diversos temas justamente por não ser uma rede social muito padrão, como o Insta e o Youtube. Percebi que não estava gostando de escrever só porque sentia que não tinha mais assunto rs Fiquei com receio de virar mais do mesmo... e de fato estava virando.
      Ah, eu amo teu blog! Apesar de focar em brinquedos, aprendo muitas outras coisas lá ♥

      Excluir