04/01/2018

Metas para 2018

||
Imagem relacionada

Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Eu acho que não fiz metas para 2017 eu sou uma droga nisso de fazer e cumprir metas, socorro, mas resolvi fazer esse ano porque eu gostaria de expandir um pouco mais o blog e ter mais motivação em algumas coisas da minha vida que são importantes pra mim. Eu acho que, basicamente, 2018 pode ser um ano em que eu faça muitas coisas para me encontrar, seja no estilo ou aspectos da minha personalidade.

Talvez isso soe um pouco confuso até eu estou confusa, mas o que eu refleti nesse fim de ano foi que deixei de fazer muitas coisas por medo, por insegurança. Tinha receio de não ser boa o suficiente. Logo eu, que sempre digo pra todos que o que conta é a sua própria opinião sobre si mesmo, eu que tenho "personalidade forte", me vi cercada por vários fantasmas antigos, barreiras que eu mesma me imponho todos os dias. Eu estava sempre muito presa no mesmo lugar porque não conseguia transpassar essas barreiras. Isso me deixava triste.
Isso não era para ser um post de desabafo oh droga. Me desculpem se o tornei assim! Mas foi esse emaranhado de coisas que construíram as metas de 2018 que eu desejo muito cumprir e espero conseguir.

Metas pessoais

Redes Sociais
  • Organizar e manter o feed do Instagram por cores;
  • Conseguir 200 seguidores no Instagram secundário*
  • Postar foto dos meus outfits no Instagram pelo menos duas vezes por mês;
  • Conseguir 50 inscritos no blog;
  • Fazer postagens mensais no blog;
  • Fazer pelo menos cinco reviews de roupas para o blog;
  • Fazer sugestões de outfit para o blog;
  • Fazer um projeto para o blog;
  • Resenhar pelo menos quatro livros para o blog.
*Obs: Eu tenho dois perfis de Instagram, mas no meu Instagram secundário postarei fotos diferentes do meu perfil pessoal. Ele é importante pra mim porque mostra um lado diferente da minha personalidade e eu me sinto mais livre pra postar vários outros assuntos que me interessam. Se quiserem seguir, procurem por @chibirukia  

J-fashion
  • Usar J-fashion/moda alternativa pelo menos uma vez na semana;
  • Adquirir uma peça alternativa/J-fashion por mês;
  • Estrear um estilo que nunca usei antes em J-fashion;
  • Ter pelo menos três sapatos que eu possa usar com meus outfits;
  • Adquirir pelo menos mais uma bolsa;
  • Usar cosplay em um evento


Lifestyle
  • Adquirir um item de decoração por mês;
  • Montar um mural de fotos com momentos legais no meu quarto;
  • Tomar mais chá;
  • Ter pelo menos vinte desenhos no sketchbook;
  • Ampliar meus materiais para o bullet journal;
  • SEGUIR o meu bullet journal haha;
  • Ler pelo menos quatro livros por prazer;
  • Fazer um curso extra para a faculdade;
  • FINALMENTE conseguir comprar o meu Taeyang ♥ 
Ufa! Parece bastante coisa!
Mas realmente são desejos que eu gostaria de realizar esse ano. E vocês? Tem desejos/ metas para 2018? Deixem o link da listinha que eu vou adorar ver. Também comentem o que acharam. 
Beijinhos e feliz ano novo! 

5 comentários:

  1. MENINA ME BEJA É O URUHA DO THE GAZETTE AI SINHÔ *U*
    Tenho um troço toda vez que vejo o Aoi, sinhô o homi bonito. Quando ele começa a rebolar? o gosh *me recompondo*
    Voltando ao assunto do post, voltei com meu blog hoje, tô terminando de costurar meu bullet journal. Se quiser a gente cria um projeto juntas, seilá. Ah tô te seguindo aqui pra te ajudar a bater pelo menos essa meta agora.
    Sobre usar mais acessórios j-fashion, aconselho a comprar no Alixpress. Pq em evento custa um rim né D:

    ∙ ∙ ×「blogyoutubeinstagramtumblrfacebook」× ∙ ∙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SE RECOMPONHA, É COMPREENSÍVEL ~baba~
      Eu mesma faço meus layouts, já é meu segundo deles. Quem sabe eu disponibilize aqui depois ♥
      Ah, que bom que voltaste! Bem-vinda ao blog e de volta a blogosfera haha
      Claro, podemos sim ^^ Vi que me seguiu no insta, podemos combinar algo por lá, quem sabe?!
      De fato, o Aliexpress é uma mão na roda, compro bastante coisa por lá, tanto pela variedade quanto pelo preço. Os vendedores geralmente compram de lá pra vender aqui custando o fígado ¬¬"
      Bem-vinda novamente e obrigada por seguir ♥

      Excluir
  2. Anneyong Shima-chan!!

    Amei o blog! Espero que você possa alcançar suas metas, você vai passar dos 50 seguidores, pode ter certeza!! Sempre que possível voltarei aqui, abraços!!

    https://mentalidadeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey! Sinta-se a vontade agora que chegou! ( ̄∇ ̄人 ̄∇ ̄)
      Muito obrigada, eu fico feliz que tenha gostado. E sim, volte mais vezes! Adoraria te ver por aqui. Ja ne! ヽ(^Д^)ノ

      Excluir
  3. Eu sou péssima com metas haha. Mas gostei das suas metas, estou torcendo para que consiga alcançar todas <3

    ResponderExcluir