29/07/2016

Novo projeto - Meu espaço

Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Gostaram do novo layout? O antigo estava gritando para ir embora #mimimi. Eu girei, girei e acabei continuando na mesma vibe de galáxias. É o que tem pra hoje. Mas bora pro projeto novo? Tá enjoada(o) do seu quarto? Quer repaginar? Então leia o resto pra saber tudinho!
Faz um tempo que eu quero reorganizar o meu quarto. Ele é muito pequeno, apertado, e eu tenho muita coisa, o que é uma péssima combinação. No fim do ano passado consegui substituir o armário por um de portas de correr, o que me deu uma folguinha, mas não tanto quanto eu gostaria #fail. Eu pretendo adquirir mais dolls também e sei que elas vão precisar de um cantinho. Sendo assim, para me organizar, eu fiz uma listinha básica de 36 coisas em 365 dias. Essa ideia me veio desse post, da fofíssima Jaqueline que está sempre por aqui embelezando meus posts. Bora pra lista?


Móveis

1. Substituir o rack por uma estante de nichos ( Isso vai comportar meus livros, dolls, coleção de revistas e toda a parafernália que tenho).

2. Algum espaço reservado para minhas maquiagens e cosméticos

3. Prateleiras (Que auxiliarão os nichos)

Decoração


4. Pelo menos dois plushs de anime ( Infelizmente não posso ter muitos porque a rinite não deixa #mimimi)

5. Pelo menos dois Funko Pops

6. Uma colcha/edredom temático

7. Capas de almofada temáticas

8. Completar minha coleção de Dolls ( Incluem três Monster High, três dolls Groove e uma Blythe TBL ou similar)

9. Aumentar minha coleção de Action Figures ( Quero muito algo de Saint Seiya, Vocaloid, Death Note, Kuroshitsuji )

10. Um espaço reservado para minhas dolls

11. Cortinas

12. Algum desenho/arte na parede

13. Diy tumblr: Mural de fotos

14. Diy tumblr: Pisca-pisca

15. Diy tumblr: Luminárias

16. Cortinas decentes :)

Organização


17. Caixas de organização personalizadas

18. Caixas de organização para as coisas da faculdade

19. Mural para meus colares ( porque eu sou louca por colares/cordões e preciso de um lugar maior pra guardá-los)

Outras coisinhas

20. Não gosto da minha cama. Adoraria que tivesse um jeito de dar uma cara nova nela </3

21. Adoro tapetes e acho que ficam um charme em qualquer ambiente. Se minha rinite permitir também gostaria de adquirir algum

22. Quero muuuuuuuuuuuito aumentar minha coleção de livros (principalmente concluídos!)

23. (Pensando)
25.(Pensando)
26.(Pensando)
27.(Pensando)
28.(Pensando)
29.(Pensando)
30.(Pensando)
31.(Pensando)
32.(Pensando)
33.(Pensando)
34.(Pensando)
35.(Pensando)
36.(Pensando)

Bom, como vocês puderam ver, fiz 22 itens. Estou sempre mudando de ideia ( e consequentemente sempre desistindo de algo e querendo outro, socorro!), então deixei esses itens em aberto pra ir preenchendo conforme minhas necessidades. Vou fazer um post para cada conquista.
E você? Tem uma wishlist? Quer reformar o quarto? Faz uma listinha e deixa o link pra mim! Vou adorar conferir.
Beijinhos da Shima-chan  

Nenhum comentário:

Postar um comentário