16/03/2016

Review: Unicorn Holic

||

Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Bora de review hoje?
Vou fazer uma resenha sobre um sapatinho MARAVIWONDERFOUL que recebi dessa lojinha MAIS MARAVIWONDERFOUL ainda.
Se tem uma coisa que me aborrece é comprar sapato. Me deixa irritada, fula da vida. Isso porque eu calço 32/33. Sim. EU. CALÇO. 32. 33. E é INCRIVELMENTE difícil um ser humano achar um sapato adulto desse tamanho. Minhas sapatilhas e tênis são todos da sessão infantil, um drama #mimimi.
Pois bem, apesar de me inspirar mais no Visual kei, o estilo Lolita sempre me atraiu bastante. E desde que eu comecei a abrir as portas do meu armário para que outros estilos mais foféticos e mágicos entrassem, aí pronto... Eu decidi que tinha que montar um outfit Lolita. Realmente não estou com pressa. Quero montar bem devagar, cada coisinha. Comprei os tecidos para as saias, e a blusa fiz numa lojinha online que infelizmente fechou, a Lolita Doce Magia. Um amorzinho de blusa por sinal ♥
 Mas aí chegou o problema maior: o sapato.
 Eu realmente não queria importar o sapato. Eu iria pagar taxas, e com o dólar alto, venderia um rim. Fora que eu tinha pela consciência de que os menores números ficariam grandes no meu pé, porque eles são ideais para um 34, e não para um 32/33. Mesmo usando com meias, é desconfortável usar um sapato com salto quando ele não se encaixa direito no seu pé.
 Foi aí que eu encontrei o paraíso: a Unicor Holic.
 A Unicorn Holic é uma lojinha online pelo facebook, que anda sendo a queridinha das Lolitas brasileiras. Ela produz modelos próprios de sapatinhos Lolita, além de fazer réplicas de modelos já existentes. Tudo sob medida pro seu pezinho. Não é mara?
 A Vanessa Borges (dona da lojinha), é um amor de vendedora. Super simpática, ela tirou minhas zilhões de dúvidas e sempre se mostrou  muito receptiva aos meus comentários e inseguranças. Demorei algum tempo decidindo qual modelo escolher, porque eu queria um sapato que pudesse usar em outros outfits fora do Lolita, ou divisões diferentes dentro do estilo (Casual Lolita e Gothic, meu preferido, por exemplo). Gente, são TANTOS modelos lindos que você fica tonta tentando escolher o melhor. Escolha feita, é só combinar com a Vanessa todos os detalhes: cor, tipo de salto... Ela faz o possível pra adaptar o sapato pro seu gosto. É incrível. A transação foi tranquila e eu contei os dias pro meu bebê ficar pronto, o que acabou dando um atrasinho por conta do Carnaval, mas nada que atrapalhasse. Atrapalhou só a minha ansiedade -q
E quando ele chegou... Ahhh... Eu tive orgasmos múltiplos.
Pensem num sapatinho mara? Pensaram? Pensem e adicionem mais maravilhosidade!
Além de lindo, SUPER macio, confortável. As costuras muito bem feitas. Nada daquele cheiro de cola de sapateiro, pontinha solta, costura aparecendo. O sapato é impecável e não peca em nada comparado a um comprado em loja física ou importado. E a caixinha? Vou falar pra vocês, deu vontade de bater no carteiro por ter amassado minha LINDA caixa com um unicórnio FOFÉRRIMO na tampa. #mimimi2
O único porém pra mim foi ter ficado folgadinho, porque meu pé é muito magrelo. Eu vacilei e poderia ter comentado isso com a Vanessa, mas pra ser sincera, nem me lembrei. Nada que um daqueles calços próprios pra sapato não deem um jeito, ou uma meia grossa. É coisa do meu pé chato mesmo. No próximo sapato vou experimentar pedir o 32 (pedi o 33 dessa vez) para ver se isso não ocorre. A diferença é pouca nos cm, mas com ele mais justinho não ficaria saindo do meu pé. Acreditam que mesmo folgado, ele não machuca? Eu fiz um teste andando pela casa (sim, sou dessas, queria divar), e em momento algum meu pé reclamou. Uma beleza.
Esse é meu sapatinho, gente:

Sim, que caca de foto ilegível do cacete.
Essa é a foto usada pela lojinha!



Coloquei a foto do preto e do azul marinho, pra vocês poderem ver melhor os detalhes. O meu é preto. Perfeito não? ♥___♥
Paguei por eles R$ 135,00 + frete com seguro ( a Vanessa faz seguro de todos os sapatinhos. Vai que o Correios faz merda). Você espera em torno de dez dias para a fabricação e mais alguns para chegar até você.
Acreditem: vale MUITO a pena.
Pra quem quiser conhecer a lojinha é só clicar no porquinho kawaiizudo ~> 
A Vanessa também tem um blog muito legal! Para conhecer clique bem aqui ~> 
Tem outro review que eu estou devendo pra uma lojinha, a Gato & Canela. Vai ser o próximo!
Espero que tenham gostado.
Kissu da Shima-chan 


Nenhum comentário:

Postar um comentário