12/02/2016

Projeto 2016: Renovando armário/quarto com o Aliexpress!

Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Eu comentei aqui no blog que estava com vontade de mudar algumas coisas clique aqui para ver o post onde falo sobre isso. O plano inicial era comprar mais itens de moda japonesa e mais decoração otome/kawaii para o quarto. O problema é que essas coisas não vendem no Brasil, e quando vendem, são os olhos, os rins e o fígado de tão caras. Tudo bem que o dólar alto também não anda facilitando importações, mas é o que tem pra hoje.
O projeto consiste em expandir o meu armário J-fashion e minha decoração. Eu escolhi o Aliexpress por ser um site que vocês possam acessar caso queiram algo. A facilidade é grande, não precisa ter cartão de crédito internacional para comprar e os precinhos são camaradas. A minha ideia é adquirir pelo menos uma peça de roupa, um acessório e um item de decoração por mês; aí eu vou contando tudinho aqui no blog conforme forem chegando as coisas. Vou falar da qualidade, do preço, do tempo de espera... E sabemos que quando se trata de encomenda da China TEMOS que esperar... Os outfits criados eu vou postar no meu outro blog. Espero muito que gostem!
Kissus da Shima-chan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário