30/12/2015

Mudar pra quê?

||
Resultado de imagem para anahi gif tumblr
Any sim, pq ela é diva u.u
Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
O ano 2015 foi repleto de mudanças pra mim e eu gostaria de falar sobre elas  e sobre os projetos do ano 2016.

Gente, quanta coisa aconteceu!
Eu FINALMENTE consegui minha bolsa na faculdade. Em janeiro darei início ao meu terceiro semestre de Psicologia *---* O engraçado é que eu não esperava passar no Enem de 2014, já tinha feito outros planos completamente diferentes rs. Enfim. Sou grata por isso.
Percebi que meu estilo anda mudando gradativamente. Alternativa desde os treze, as roupas pretas, com mil acessórios pesados e maquiagem carregada reinavam em mim; mas eu devo estar ficando velha e rabugenta, porque eu já não tenho mais tanta paciência pra montar aqueeeeela maquiagem meticulosamente desenhada de manhã. Às vezes eu saio com a cara lavada mesmo - q. E depois de anos de cabelos coloridos, eu cheguei a conclusão de que não me sentia bem mais com eles. Qualquer cor que eu colocava no meu cabelo, não surtia o efeito de antes. E como eu detesto ser "normal", lá vou eu pro projeto Quero ser Ruiva. Só que ao ver meus fios acobreados, achei que ficava apagadinho demais e taquei anilina laranja em cima. Resultado: virei uma cenoura. E ADOREI. Sim, eu quis sair do colorido, mas ele não quis sair de mim. Pois é.
Outra coisa que mudou foi meu quarto. Eu quis dar uma cara nova pra ele. Meu quarto é simples, pequeno, mas eu queria alguma coisa inspirada em quartos kawaii e tumblr. Já comecei a mudar pequenas coisas e estou me sentindo satisfeita com isso também.
Pera, Shima. Você mudou seu estilo?
Não exatamente. Eu acho que quando você é mais novo, você se preocupa muito com os outros, ainda que jure de pé junto que não. Sabe aqueles adolescentes roqueiros vestidos de preto? Então. Quando você chega em um momento da vida, você percebe que ser "roqueiro" envolve toda uma atitude, e não só as roupas pretas (até porque muitos largam depois o estilo e por isso o rock criou essa fama de "fase". A pessoa nunca foi roqueira de verdade ¬¬''). Elas são apenas complemento, adereços. Preto ainda é minha cor preferida e eu continuo odiando com todas as forças estampas de florzinha, mas eu posso colocar no meu armário itens mais fofos como saias de morcego, vestido de gatinhos e meias-calça de alpaca. E eu ainda me sentirei bem com isso. Não é que de uma hora pra outra decidi que vou transformar meu armário num vômito de unicórnio e vou parar de ouvir Green Day pra ouvir Luan Santana credo. Eu só aprendi que roupa é pra MIM mesma, não pros outros. Eu visto aquilo que EU quero, que faça bem para MIM. E que colocar bichinhos no meu quarto não me faz menos rebelde e usar correntes não me faz mais rebelde. Que um dia posso acordar Gyaru, no outro Visual kei, e no outro Fairy kei. E daí?
Pra 2016 eu quero paciência. Comigo mesma e com as pessoas ao redor.
Também quero mais ideias de posts bacanas pro blog. Quero criar um canal no Youtube. Quero alpacas pro meu quarto (OMG SO FLUFFY). Quero ir bem na faculdade. Quero terminar meus livros que nunca termino. Quero terminar minhas fics que nunca termino.
Quero ser eu mesma e ficar feliz com isso.
Um beijinho da Shima-chan e FELIZ ANO NOVO.

10 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Estava procurando alguns blogs para conhecer e encontrei o seu.
    Penso do mesmo jeito que vc quando se fala em roupas... as vezes me visto feito panicat, mas no meu fone no ouvido tá tocando Silverchair kkk Complicada essa situação.
    Já estou te seguindo, me segue tbm?
    Vou adorar ter você lá no meu blog!
    Espinha Punk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, olá amore! Seja bem-vinda!Silverchair ♥ Bom, o importante é estar confortável consigo mesma e não deixar que a opinião dos outros nos afetem.
      Pode deixar, já vou seguir você! Beijinhos ∩ω∩ 

      Excluir
  2. Temos muitas semelhanças, eu que adorava maquiagem também estou saindo muito de cara lavada simplesmente por não estar afim. E também vou reformar meu quarto! Eu também criei um canal no youtube mas até agora não postei nele ainda...
    É a minha primeira vez aqui mas estou ansiosa para ver suas mudanças sendo bem sucedidas no futuro.
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consigamos mudar nossos quartinhos e deixá-los divos até o fim de 2016! E boa sorte com seu canal ♥ Beijinhos

      Excluir
    2. Tomara que consigamos mudar nossos quartinhos e deixá-los divos até o fim de 2016! E boa sorte com seu canal ♥ Beijinhos

      Excluir
  3. As coisas ficam bem melhores quando você percebe que não precisa agradar a ninguém além de si mesma. Quando percebi isso foi libertador. E não são roupas e acessórios que lhe fazem "rebelde". O erro do ser humano é querer se rotular e se encaixar sempre em um grupo na sociedade. Quando você se rotula (um exemplo: diz que é roqueira), você se limita. Quando resolvemos ser nós mesmas, somos ilimitadas! Podemos ser quem nós quisermos e quando quisermos. Isso quando não somos tudo de uma só vez. Adoro ser ilimitada hehe. Espero que consiga realizar o que deseja! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: @badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Lilly! É sem graça ser como os outros. Estamos sempre tão preocupados em nos encaixar que acabamos perdendo nossa própria essência, e recuperar isso é maravilhoso. Eu também adoro ser como sou.
      *E adorei essa sua foto, que cabelo divo!* ≧ω≦

      Excluir
    2. Disse tudo Lilly! É sem graça ser como os outros. Estamos sempre tão preocupados em nos encaixar que acabamos perdendo nossa própria essência, e recuperar isso é maravilhoso. Eu também adoro ser como sou.
      *E adorei essa sua foto, que cabelo divo!* ≧ω≦

      Excluir
  4. Yooo Shima-san!! Tudo bom?

    Olha quem acaba de entrar pela sua chaminé! Não! Não é o seu Noel! E sim eu :v Se achou que eu morri, está enganada, pois ressuscitei só para continuar a infernizar a vida dos meus pandinhas >.<
    Peço desculpas pelo meu sumiço rigoroso, acabei tendo umas tretas por aí na vida e tive que encará-las :/ Mas cá estou eu.
    Enfim... indo ao assunto do post...

    Eu dificilmente mudo meu jeito de ser (até cabelo mesmo! o máximo que faço é cortá-lo e nada mais que isso!), até as coisas ao meu redor.
    E em relação a se preocupar com o que os outros pensam é verdade. Eu já andei preocupada DEMAIS em saber que fulaninho ou ciclaninho vão pensar de mim e fofocar pro beltraninho sobre algo que possa vir me machucar. Mas eu já prometi que esse ano tudo será diferente <3 E é bom ser assim, Shima: Não se preocupar com o que os outros pensam. Seja apenas você mesmo e você perceberá que é mais feliz que o próprio infeliz que fica botando bedelho u.u
    Continue assim, senpai e nunca mude, okay??!!
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naru-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannn ~leva tapa pela intimidade que ninguém deu~ Que bom vê-la por aqui novamente!
      A gente é muito mais feliz quando para de se preocupar com os outros né?
      Awnn eu sou senpai ≧ω≦
      Boa sorte na sua volta, amore! Que seu blog melhore cada vez mais, depois dou uma passadinha lá! beijinhos ♥

      Excluir