23/11/2015

Review: Ryuusei Store

||
Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
O post de hoje é um review de uma lojinha super bacana: a Ryuusei Store.
A Ryuusei já está há um tempinho no mercado. Eles trabalham com camisetas, bags, plushes e acessórios super lindos! As camisetas são voltadas para o público que gosta de animes, j-rock ou k-pop, com estampas divas e muito bem feitas. O diferencial da loja é que se você não encontrar uma camiseta da sua banda preferida, você pode personalizar com a estampa que quiser! E o melhor: de um jeito super facinho você faz a simulação no próprio site e já sai com o orçamento prontinho, economizando um montão de tempo!
Mas vamos aos ítens comprados. Essa foi minha terceira compra na loja. A primeira foi em 2013, quando minha cunhada me deu de presente uma palheta MARAVIWONDERFOUL do Uruha (Uruha é guitarrista da banda the GazettE, minha banda preferida). Chegou rápido, o preço era ótimo e veio muito bem embalada. A palheta veio como pingente, com o cordão, um amor ♥
No ano seguinte comprei outro item: um colar de unicórnio para uma amiga. Ela mora em outro estado, então não cheguei a ver o objeto pessoalmente, só por fotos. Minha amiga a-d-o-r-o-u, principalmente porque ela tem uma pele propensa a alergias e o colar não lhe causou absolutamente nada. O pingente era lindo, bem trabalhado, chegou em quatro dias. Um chuchuzinho de presente.
Agora vamos falar da minha compra desse ano (notaram que faço uma compra por ano? -q). Minha super hiper mega blaster power fodastica fodona maraviwonderfoul tudibom GAZEROCK IS NOT DEAD. Não sabe o que é? Vou explicar, pequeno gafanhoto.
A Gazerock é uma camiseta da banda the Gazette, a mais popular entre os fãs. Os membros usaram uma camiseta com essa frase e ela foi dita pelo vocalista Ruki. 
Enfim, depois de muito analisar, fui lá comprar minha camiseta. Estava indecisa com medo de ficar grande, porque eu sou uma anã magrela. É complicado. Decidi por fim pedir a Tam 12, que era a menor. Tirei todas as dúvidas que tinha com os atendentes por facebook (todos um amoreco de pessoas). Fiz o pagamento e aguardei ansiosa porque sim a minha belezinha chegar. Confesso que fiquei surpresa com a qualidade da blusa, tanto do material quanto da estampa. É um algodão muito confortável, macio, não é transparente. Veio numa caixa muitíssimo bem embalada, com jornal e plástico bolha minha felicidade. O correio descuidado chegou a danificar minha caixa, mas graças a todo o cuidado com a peça ela chegou inteirinha. Ufa! Vale ressaltar que também tinha um folder fofíssimo da loja e instruções de lavagem ≧▽≦ A estampa é ótima, não é aquela que você lava uma vez e ela fica ridícula. Tenho uma amiga que comprou a mesma camiseta por lá e usa a dela ever and ever e está perfeita. Super recomendada.
Segue aqui uma fotinho da minha camiseta:



Aspectos gerais
Atendimento: 
Facilidade para compra: 
Prazo até o produto chegar:
Qualidade da peça Voltaria a comprar novamente?:
Voltaria a comprar novamente? Sim!
Recomenda essa loja? Sim!


Bom, é isso, espero que tenham gostado. Vou fazer mais posts assim. Estou devendo um review para a lojinha Gato & Canela hehe.
Kissu e até  (- ◕‿‿◕)





2 comentários:

  1. Ainda quero ver uma foto sua inteira! ^^
    Adorei a indicação da lojinha, beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio fotos hehe ;_; Preciso trabalhar isso!
      Que bom que gostou, o trabalho deles é lindo ♥

      Excluir