07/07/2015

Comprei no Aliexpress: Creepers

||
Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Estou trazendo mais uma novidade pra vocês: resenhas do tipo testei/aprovei!
Eu costumo comprar várias coisas importadas. É complicado encontrar roupas do meu estilo com um preço legal no Brasil ( embora o preço do dólar também esteja uma facada ;-;), e por isso sempre acabo apelando pro AliExpress. Eu tenho inclusive que fazer a resenha das minhas comprinhas que eu mencionei num post anterior. Vou fazer, é porque um dos ítens ficou bem grande e até hoje não ajustei ele pra poder tirar fotos melhores hehehe. Mas enfim,  a resenha de hoje vai falar de um calçado mega fashion e cheio de atitude que com certeza vocês já ouviram falar: CREEPERS!
Já fazia um tempo que eu queria MUITO comprar um creeper, mas ficava receosa com medo da taxação, medo de não servir no meu pé e blablabla.
Enfim, um belo dia tomei coragem e comprei. Na época o dólar não estava custando minhas vísceras e eu aproveitei uma promoção relâmpago, pagando apenas pouco mais de R$ 21,00 no meu.
SIM, EU PAGUEI SOMENTE ISSO NUM CALÇADO. PASMEM. #ChoremInimigas

   Observei muito bem a numeração e pedi o menor número, o 4. Ele seria correspondente ao 34 no Brasil, mais ou menos. Eu calço 33 e já imaginava que ficaria um cm maior que meu pé, como todos os meus calçados rs. Mas ninguém mandou eu ter um pé tão minúsculo neh #azaromeu. Pra quem quer comprar calçados sempre tem uma medida em cm pra você analisar. É bem fácil. Só medir o tamanho do seu pé ou de uma palmilha sua, e comparar com o que está no site.
  Mandei uma mensagem pro vendedor pedindo que ele me enviasse fora da caixa, tentando evitar uma possível taxação. Eis que levo o maior susto quando cheguei em casa do trabalho e vejo o pacote em cima da cama! Sim, susto porque foi o pacote mais rápido que recebi, coisa de pouco mais de um mês. O pacote era bem pequeno (o sapato estava bem embalado, e sem caixa como eu havia pedido) e leve, talvez tenha sido por isso que escapei das taxinhas hehe.
   Preciso dizer que me encantei com ele?
    Eu simplesmente adorei. Algumas pessoas tinham me falado que eu não aguentaria usar muito tempo no começo porque era duro e machucava, mas eu me surpreendi porque até hoje, mesmo andando e ficando um tempo razoável, nunca senti nada. É fato que o solado é duro comparado a outros calçados (o solado não "dobra", você anda com o pé retinho), mas eu não achei isso ruim. Basta você se acostumar. Só acho chato ter que descer escadas pelo fato do meu pé não dobrar no meio :'D De qualquer forma, use meias grossinhas, elas vão amortecer o impacto e evitar possíveis calos.
    O material não é ruim. O corpo é feito de veludo (Cuidado que ele gruda até pensamento! Mantenha bem longe de coisas com pelos e plumas!), e o solado é um material emborrachado. Nos primeiros dias você vai sentir um cheiro forte de cola, mas o cheiro some com algumas vezes de uso.
Indico super o calçado pra quem vai ao shopping, tomar um sorvete, ou até mesmo ir pra escola. Já divei com ele na minha faculdade e as pessoas ficam perguntando onde eu comprei rs
Me desculpem não postar fotos, o meu celular é realmente terrível na câmera. Mas o creeper é exatamente igual ao do anúncio e da foto embaixo ♥


Esse é o link de onde eu comprei: http://pt.aliexpress.com/item/2014-Fashion-Black-Suede-British-Goth-Punk-Creepers-Flats-Hot-Sale-Lace-up-Skull-American-USA/1636346577.html . Demorou uns dez dias pro vendedor me enviar. Mas em compensação foi o produto que levou menos tempo pra chegar na minha casa, com menos de dois meses.
É isso, espero que tenham gostado e comentem se querem ver mais posts assim!
Até, kissu 

2 comentários:

  1. Caramba, pagou bem baratinho mesmo! Por 21! :O
    E eu adorei o modelo, achei bem lindinho!
    Você é uma fofa, adorei o seu blog!
    Estou sorteando um livro, vem participar! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ≧ω≦
      Ebaa, livro!!! Vou ver! Obrigada ♥

      Excluir