29/05/2015

Desculpas + sumiço = Novidades!

Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Desculpem pelo sumiço ( alguém visita isso aqui? rs ). Eu finalmente consegui minha bolsa na faculdade, e tenho que me esforçar pra conseguir mantê-la. Estou saindo de casa antes das seis da manhã e chegando mais de seis da tarde, pois trabalho meio período. A noite é o único momento que tenho pra descansar um pouco, fazer exercícios, trabalhos, estudar...! Minhas fanfics estão abandonadas há seis meses. Sério, vão me matar quando eu voltar.
Eu não deixei o blog. Eu estou apenas organizando minha vida. Tenho muitos projetos pra ele, várias ideias que quero colocar em prática ( inclusive o layout novo que nunca mais tive tempo de terminar ''-.- ). Eu sinto muito não dar conta de tudo, mas eu sou humana... simplesmente.
Adoro esse espaço e pretendo voltar assim que der, com todo gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário