11/10/2014

Aviso importante.


Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Bom, como eu já disse aqui anteriormente, esse blog é uma extensão da página Japan In Soul do facebook. Algumas coisas aconteceram, e pelo que eu entendi, eu não sou mais adm da page.  O dono da JiS não disse nada se iria ficar ou não com o blog. Eu considerei que não, já que a ideia inicial foi minha e todo o design e postagens são meus.
Então, vamos ao que interessa.
Eu acho que me dedico mais a esse blog do que ao meu pessoal. Não gostaria de deixá-lo ou simplesmente cancelá-lo por eu não fazer mais parte da equipe da página. Eu quero continuar com ele, mas vou desvinculá-lo dela e isso já está decidido. Eu poderia simplesmente fazer outro com o mesmo tema, mas não quero perder meus seguidores, as pessoas que sigo, e meus queridos afiliados. O que eu decidi fazer foi mudar a url do blog e o nome.
Afiliados, não se preocupem! Eu vou dar o recado a cada um de vocês, avisando da url nova.
Dentro dos próximos dias, talvez eu fique um pouco ausente de postagens, já que eu estarei organizando os links para a nova url, facilitando a vida de vocês ao acessarem.
A princípio, o novo título será Chá e Manju.
Obrigada a todos que leram até aqui e continuem acompanhando o blog nessa nova etapa!
Kissu da Shima-chan

4 comentários:

  1. Yoo Shima-san!
    Bom, acho que é bom fazer um "novo blog", né? Bom, eu acho uma complicação fazer mudanças de url's e tudo mais :s Mas acho bom, talvez, você pode colocar para redirecionar para o novo url quando alguém entrar no blog '-' Mas aí é com você. E pode deixar que quando o Chá e Manju estiver pronto eu vou te infernizar lá também huehuehue' brincadeirinha, mas não deixarei de seguir! Espero que possa se organizar.
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso Narumi-chan, não queria que os seguidores/parceiros ficassem prejudicados. Obrigada, espero que goste da nova fase do blog ♥

      Excluir
  2. Complicado :x
    A ideia da Narumi é doa... Colocar a sua antiga url como um redirecionador!
    De qualquer jeito, boa sorte nessa nova fase do blog. Creio que vai ficar ainda mais a sua cara :)

    ~ Nankin Dust ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu queria mudar a url e fazer exatamente isso. Ninguém merece ter que ficar procurando links de blogs que mudam, não?
      Obrigada, realmente, a mudança me fez bem, espero que gostem do que vem por aí :3
      Kissus

      Excluir