10/09/2014

Look moda urbana japonesa PARTE II


Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Seguindo a postagem de outfits inspirados em moda urbana japonesa, hoje vamos falar sobre Visual Kei, Lolita e Mori.

Gente, antes de mais nada, gostaria de perguntar se no blog de vocês a fonte pixel também está desconfigurada. Aqui ela está estranha, e alguns blogs que eu visitei estão assim, outros estão normais. Percebi que a fonte que eu uso no blog também mudou. Creio que foram alterações na fonte do Chrome, só que EU NÃO ALTEREI NADA. ''¬¬ Hoje quando entrei no blog, estava ainda mais bagunçado que ontem! Resolvi mexer no layout para arrumar isso. O que estou usando, mexi em uma coisa e outra e agora tá certinho, mas por enquanto os dois layouts free ficarão fechados até eu resolver essa questão. Também é possível que eu mexa no Layout da Kyary, já que ele ficou muito simplesinho e eu gostaria de incrementar ^^,

Vamos ao que interessa. Vou falar sobre o básico dos estilos, ok? Quero lembrar que a maioria tem subgêneros, então procurem o que mais se identifica com vocês.
Visual kei
 jJá fiz um post falando um pouco sobre esse estilo. Você pode ler clicando aqui. Basicamente, o Visual kei nasceu de uma mistura de Glam Rock com Punk. Animal print, xadrez, correntes, alfinetes de segurança, botas e cabelos volumosos dão a cara a essa moda. O Visual kei também é marcado pelas makes carregadas.
Para as mais ousadas :)

                                            
                                                      Para as mais discretas :)
Elementos Coringa!
     23-blackbirds:

Designed and sewed: Raphael Sonntag With love to my sweetheart Miri


Lolita
Ispirado na Era Rococó e Vitoriana, esse estilo super fofo tem como padrão saias/vestidos bem rodados com anáguas volumosas e cores claras, como rosa e azul bebê. As adeptas lembram crianças, usam wigs com cachos grandes e lacinhos como acessórios.
Para as mais ousadas :)
        Angelic Pretty & Baby The Stars Shine Bright Lolita dresses
             Para as mais discretas :)
( Sei que não tá essa discrição toda gente, mas Lolita não é um estilo pra se passar despercebido neh rs)

Acessórios Coringa!
 




Mori 
Traduzido como "Garota saída da floresta", esse estilo é para as garotas românticas, e ganhou esse nome devido a sua criadora gostar de elementos naturais. Suas características são a simplicidade e os toques florais, além de tons pasteis e sobreposição de peças.
Para as mais ousadas :)


Para as mais discretas :)

Acessórios Coringa!
     


Bom, galera. É isso. Espero que tenham gostado do post. Se quiserem mais algum estilo que eu não citei é só falar nos comentários. Espero ter ajudado quem pensa em seguir um estilo urbano japonês mas não sabe como começar ou não tem coragem de assumir um visual tão diferente. Não se importem com isso! Sejam vocês mesmas, e sejam felizes! A mesma coisa vale pros garotos, viu?
Um kissu da Shima-chan 

2 comentários:

  1. Oii Shima-san! ^^
    OUO! Foi classificar as 3 modas: A Kei eu NEM MORTA usaria. Eu odeio estilos assim de Punk e Rock, sabe? Eu acho muito "repugnante"... Eu ADOREI o estilo Lolita. Sempre quis algo Lolita (principalmente algum vestido, mas eu não uso kkkkkkkkk). A única coisa que eu não gosto em vestido Lolita é que a maioria dos tons das vestes são rosa bebê "-.-
    E a moda Mori achei bem interessante. Mas gostei mais da segunda foto ^^'
    Eu adorei o post! Parabéns!!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etto... Eu uso Vk '-' Mas é uma questão de gosto pessoal. Eu, particularmente, odeio visuais muito românticos.
      Humm... Mas as Lolitas de estilo Classic, Aristocrat e Elegant tem vestidos de cores mais fortes, como azul escuro, vinho, cinza, marrom e preto. ^^,
      Que bom que gostou. Eu que agradeço o comentário. Kissus da Shima-chan ♥

      Excluir