25/08/2014

Layout free: Yes, my lord!


Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Esse é o segundo layout free da Japan In Soul e eu estou muito feliz de ver que meus layouts estão evoluindo. O tema dessa vez será Kuroshitsuji, já que eu ando inspiradérrima nesse anime para fazer um cosplay (- ◕‿‿◕)
Vamos saber mais do layout.

Esse layout surgiu do nada na minha cabeça. Eu quis fazer um layout limpo, com efeitos simples e todo juntinho, sem aqueles espaços sobrando do cabeçalho e postagem/sidebar. Por falar em cabeçalho, dessa vez não quis colocar e optei por um banner super lindo na lateral.
Estou pensando em refazer o da Kyary, colocar uma qualidade maior, mas não tenho certeza ainda.
Eu me esforcei bastante nesse! Espero que gostem de usá-lo tanto quanto eu gostei de fazer.


Regras:

Não pode usar como base. ( Eu usei vários blogs pra criar, se você for mexer vai acabar não creditando alguém).
  • Pode modificar somente cores e imagens.
  • Não pode pegar detalhes.
  • Não pode, em hipótese alguma, retirar os créditos.
  • Me avise caso esteja utilizando o layout. Para isso, basta utilizar os comentários da postagem de instrução do layout.
  • Se por acaso algum detalhe usado é seu e não estiver nos créditos, fale comigo por favor para que eu possa creditá-lo. Pode ser que eu tenha pegado o seu código em outro blog e o creditei no seu lugar.
  • Se alguma dessas regras não for cumprida, eu retirarei o layout.
Todos os códigos e instruções para instalar estão na postagem de preview, no próprio layout.


Kissus e até o próximo post! <( ̄︶ ̄)>

2 comentários:

  1. Oiie, o lay está meio que "fora do ar" :/ Arrume ele, por favor (eu tinha achado perfeito ;3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle-chan, tudo bem? ^^
      O layout usa fonte pixel, e essa fonte começou a apresentar problema em vários blogs/layouts recentemente. Eu tive que fechar o layout para arrumar, mas agora já liberei! Está tudo certinho?

      Excluir