29/08/2014

Aviso aos afiliados!



Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Esse post é bem rápido. São apenas algumas observações importantes que eu estou fazendo.
Vocês afiliados podem pensar que eu não estou de olho, mas eu estou sim! Eu sempre visito o blog de vocês, embora não deixe comentários todas as vezes. E eu andei observando que alguns blogs na minha elite não estão mais ativos, simplesmente sumiram. #ComoFaz?
Seguinte, vou ser objetiva: Qualquer afiliado que já esteja há um mês com o blog fechado e que não tiver justificado essa ausência, eu vou RETIRAR da elite.
Lembrando que "Blog removido" e "Blog fechado para leitores convidados" é diferente, vocês sabem. Eu entendo, às vezes temos que fechar o blog para mudar o layout ou organizá-lo, e por isso eu espero até mesmo 1 mês aquele blog voltar à ativa. Mas eu tenho reparado que isso não está acontecendo. As pessoas estão simplesmente fechando sem dar nenhum motivo e eu fico sem saber se mantenho ou não aquele parceiro nos afiliados.
Eu tenho pouco tempo aqui mas blogs que eu realmente gostava entraram em hiatus permanente. Em respeito às donas, vou manter seus links pois são ótimos blogs que merecem ser visitados embora não sejam mais atualizados.
Atenção!
Os seguintes blogs eu vou RETIRAR da elite se não falarem comigo. Deem um sinal de vida, galera!
São eles:
http://meumundomyo.blogspot.com.br/ - > Meu mundo Myo
http://doramassaranghaeyo.blogspot.com.br/ - > Doramas Saranghaeyo

Eu tenho um carinho particular por todos os meus afiliados, não gostaria de retirar o link de vocês do blog. Por favor, se manifestem ç.ç
Esses são os blogs que estão em hiatus, mas por terem um ótimo conteúdo deixarei o link no JiS.
http://asianworldbr.blogspot.com.br/ ~> Asian World
http://japao-mais.blogspot.com.br/ ~> Japão +

Obrigada a todos por lerem.
Kissu da Shima-chan ♥

4 comentários:

  1. Ooii Essence!
    Eu também concordo com você. Eu também fazia parceria com o Japão +, mas infelizmente a dona acabou desistindo do blog. Ela não excluiu, mas não está mais ativo. Com muita dor, eu também tive que retirá-la TT-TT
    Mas também é muito "embaçado", porque você tem alguém querendo se afiliar e tem esse "blog inativo" atrapalhando a vaga... é ruim tirar, é sim. Mas fazer o que, né?
    Boa sorte na sua organização e tudo mais!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade... Tem um caso inclusive em que o blog está funcionando, mas o administrador me tirou da elite, sendo que ele está na minha ''¬¬
      Obrigada Narumi-chan!
      Kissus ♥

      Excluir
  2. Heey!!
    Aproveitando o assunto de afiliados, vim avisar que aceito sim a afiliação lol Desculpe a demora para responder, mas fiquei um pouco ocupada com a escola ;3
    Já adicionei seu blog nos meus afiliados, espero que faça o mesmo. Até mais <3
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, adicionado!
      Seja bem-vinda e obrigada >//<

      Excluir