09/07/2014

Layout, parceiros e Inspiração Sasuke Uchiha Cosplay


Olá kawaiizudinhos, tudo bem? 
Antes de mais nada, eu queria dar boas-vindas aos novos afiliados e novos seguidores. Estou muito feliz em estar conseguindo fazer o blog crescer! Espero que gostem das postagens!


Minha agenda está super corrida galera, peço paciência. Estou reformando meu blog pessoal, três layouts pra fazer... Mas virão posts melhores em breve, assim que eu puder respirar mais aliviada o/ 
Ah... E o tema pro layout free escolhido foi... KYARY PAMYU PAMYU.

O layout está em andamento. Aguardem que em breve ele será postado.

Agora vamos ao que interessa! 
Preparei uma sessão básica de imagens e tutoriais pra quem quer fazer cosplay do famoso Sasuke Uchiha, o ninja mais amado/odiado de todos os tempos. Espero que gostem :)






Vídeos de tutorial: Make up e Cabelo! ( Cliquem no gif)
    
Kissus pra vcs ♥


4 comentários:

  1. Awww! Layout da Kyary! ♥u♥
    Não vejo a hora de ver!

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que a Sakura fosse ganhar, mas acabou dando Kyary no final >//<
      Quero disponibilizar ainda essa semana, tomara que goste ( *_*)

      Excluir
  2. Uia, template da Kyary
    Mal vejo a hora de você acabar e colocar, Amo de mais ela *w*

    Abraços ♥ | Dicas Otaku

    ResponderExcluir