21/07/2014

Layout free: Super Candy!



Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Super feliz por FINALMENTE terminar esse layout. Gostei bastante do resultado. E vocês? 

E aí galera, como foi o fim de semana? Vou dizer o meu ninguém perguntou sua forever alone. Meu cabelo é colorido na parte de baixo, azul com rosa. Eu andei numa pobreza lascada e pintei com azul de metileno e anilina rosa. Recentemente, eu enjoei das cores e quis trocar. Mas o bagulho simplesmente se recusa a sair do meu cabelo. Se alguém tem uma técnica ninja pra desgrudar pigmentos, me digam onegai!
Mas chega de conversa e vamos falar da TekPix do layout. Confesso que me deu um pouquinho de trabalho. Esse layout era pra ficar completamente diferente do que está, mas não gostei do primeiro e refiz TODO rs. As cores que eu usei foram o rosa e lilás. A Kyary me passa uma imagem de coisas kawaii, tentei transparecer isso no template. A maioria das pessoas que visitam o blog é de meninas, creio que irão gostar rs Já os meninos, não se preocupem, eu pretendo fazer um layout pra vocês também.
Só mais uma coisa: O Kihime, dono da página do face ( que originou esse blog), reformou a page depois de um hiatus temporário e ele ainda não passou as novas regras aos admins. Eu, particularmente, estou pensando em deixar a page por motivos pessoais, mas quero continuar com o blog. Não sei ainda como vai ficar. Se eu ficar com o blog, provavelmente ele mudará de nome. Por enquanto não vou dizer mais detalhes, mas assim que decidir com ele eu passo essa informação pra vocês, principalmente para os parceiros.
É isso, espero que gostem do layout, usem com sabedoria. Todas as instruções estão na postagem de teste dele, mas eu vou reforçar duas coisas: Não retirem os créditos e por favor LEIAM as regras.
  • Não pode usar como base. ( Eu usei vários blogs pra criar, se você for mexer vai acabar não creditando alguém).
  • Pode modificar somente cores e imagens. Exceto a sidebar. A autora original não permite, então respeite, por favor.
  • Não pode pegar detalhes.
  • Não pode, em hipótese alguma, retirar os créditos.
  • Se por acaso algum detalhe usado é seu e não estiver nos créditos, fale comigo por favor para que eu possa creditá-lo. Pode ser que eu tenha pegado o seu código em outro blog e o creditei no seu lugar.
  • Se alguma dessas regras não for cumprida, eu retirarei o layout.

Kissus da Shima-chan 

6 comentários:

  1. Nossa amei o layout, se tivesse algum blog SUPER fofo claro que usaria ^.^
    Ficou lindo, parabéns!

    Kissus | J+ http://japao-mais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, amei o layout *-* já baixei para poder usar depois desse novo :v
    Ah, estou te passando uma TAG ,, tem como fazer?? =^.^=
    - http://kpopsandanimes.blogspot.com.br/2014/07/tag.html
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! *.* Bom proveito do layout! Eu farei sim, obrigada por lembrar de mim e repassar. Kissus :3

      Excluir