11/06/2014

Tag: Conhecendo um mangá *talvez?* desconhecido: KYOU KOI WO HAJIMEMASU

Olá kawaiizudinhos, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou dar inicio à Tag: Conhecendo um mangá *talvez?* desconhecido. Essa tag vai servir basicamente para falar sobre mangás que não tem um público tão grande, que não sejam tão populares.
E o que eu ganho lendo um post de um mangá que eu não faço ideia de onde veio, tia Shima?
Aí é a que está a graça, caro gafanhoto. Eu vou  ler o mangá e dar minha opinião pra vocês. Fica à critério e gosto de cada um ir atrás.

Eu comecei lendo esse mangá: Kyou, Koi wo Hajimemasu. Conheci-o quando estava fazendo um especial de mangás shoujo para a page, e me encantei quando comecei a ler, apesar de não ser fã assídua do gênero.
A estória fala de uma garota tímida - E de personalidade forte, por sinal - Tsubaki, e sua grande habilidade de cortar e pentear cabelos, mas em contrapartida, não se dedica ao próprio estilo. Ela se veste com roupas nada atraentes e seu cabelo é preso em duas simples tranças. No primeiro dia de aula do colegial, Tsubaki se senta ao lado de Kyouta, um mulherengo tipicamente arrogante, que logo de início implica com a pobre garota. Irritada, Tsubaki corta os longos cabelos de Kyouta!
É claro que isso causa muitos problemas para a moça. Mesmo ela ficando arrependida e mesmo "consertando" o penteado do colega, Kyouta diz que como castigo pelo que ela fez, tirará dela todas as suas primeiras experiências.
Minha opinião:
Eu ainda não acabei de ler o mangá, mas ele tem um tipo de enredo envolvente que te faz querer continuar lendo, mesmo que as coisas demorem a acontecer. Sabe aqueles filmes de comédia romântica da sessão da tarde?
Kyou amadurece ao longo da estória, assim como Tsubaki. Ela passa a ter mais confiança, e ele tem papel fundamental nisso, ainda que indiretamente às vezes.
O traço é bacana, limpo e detalhado. Por ter algumas cenas mais picantes ( nada muito caliente na minha opinião, apenas alguns amassos e mimimi ), esse mangá é recomendado para o público mais velho.


Para quem ficou curioso, leia o mangá aqui ~> 
Para assistir ao anime, clique aqui ~>  
Para assistir ao dorama, clique aqui ~> 

Kissu da Shima-chan ♥

5 comentários:

  1. Heyyyyy !!tudo bem?
    Sou do blog Meu Mundo , já faz um tempo que vcs pediram afiliação lá no meu blog ..lembra?
    Pois e´..demorou mais to aki , já aceitei , e tb já coloquei o seu blog nos afiliados ok?Bjss
    http://meumundomyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, e vc? ^_^
      Lembro sim! Fico feliz que tenha aceitado. Já coloquei você na nossa lista também, seja bem-vinda!
      kissu ♥

      Excluir
  2. Nossa! Achei seu blog lindo! **Layout da hatsune *u* ***To seguindo
    Aceita afiliação?
    Se aceitar, deixa um recado lá no blog?

    kawai--corner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaa obrigada! >//<
      Claro que aceito kawaii, seja bem-vinda e espero que goste do conteúdo como gostou do layout!
      Kisu ♥

      Excluir
    2. Já te coloquei nos afiliados! Desculpa a demora, T.T

      Excluir