15/05/2014

Maid Cafe

||

Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Com certeza vocês já viram por aí fotos com essas japonesinhas lindas, vestidas com roupas semelhantes a uniformes de empregada e adereços como orelhas de gatinho. Mas de onde vem?
A resposta é simples: Elas vierem dos Maid Cafe! E eu vou falar um pouco disso pra vocês agora. 

 Um Maid Cafe nada mais é que uma lanchonete, cujas atendentes usam trajes de empregada e tratam os clientes como Mestre. As garotas são super dóceis e estão sempre tentando agradar o seu "mestre", enchendo-o de mimos. Um exemplo são os pratos decorados que elas servem pra você. O primeiro restaurante desse tipo foi feito em Akihabara, e depois se tornou popular. Também existem em outros países, como China, Taiwan e até mesmo nos EUA.


 O cardápio de um Maid Cafe geralmente é composto de sobremesas, doces e lanches rápidos. Todo o restaurante é decorado com coisas kawaii, e as Maid's te recebem com um caloroso Okaerinasaimase, goshujinsama!! É algo como: Bem-vindo de volta, mestre!
Em alguns estabelecimentos você pode tirar foto com elas.


É tão fofo que dá pena de comer >_<


Atenção!
Você jamais deve tocar em uma Maid!  Você não pode interferir na privacidade da moça, fazendo perguntas inconvenientes, como o e-mail ou telefone dela. Também não é permitido tirar foto delas do lado externo do estabelecimento.
Perceberam porque no Brasil não temos Maid Cafe's? :v


Hey Shima, mas e as para as mulheres?
Bom, nada impede que uma mulher frequente os Maid Cafe's, elas serão atendidas com o mesmo carinho. Maaass se a sua vontade é ser atendido por um empregado particular, existem os Butler Cafe. É semelhante ao anterior, só que ao invés de garotas servindo, existem garotos vestidos de mordomo (Sebastian?).


Shima quer um empregado desse.
 Aí eu digo: Deite na cama que eu quero lhe usar -q
Ok, obrigado u.u
Um kissu pra vocês, ja ne! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário